Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 16 de março de 2014

Salvador Dali e Manoel Pioneiro

A ser verídica nota publicada hoje(16) no Repórter Diário os dois podem ter muito em comum. Segundo a nota, Pioneiro pintou o sete com o dinheiro do contribuinte ananin com toda a extravagância  que o surrealismo permite: contratou uma borracharia ao custo de R$77mil, pelo período de três meses, para consertar 77 mil pneus. Vá furar pneu assim lá no autódromo do capeta e ser prevenido dessa forma na tenda da Mãe Diná.
Está pensando que a ousada derrama de dinheiro público do tucano parou por aí. Qual nada! Segundo a dita nota, a borracharia fica no décimo andar de um prédio, em Ananindeua. O  finado mestre da ordenha escrotal Ibrahim Sued tinha um bordão, 'cavalo não desce escada', sugeria muito do que o dito cujo evitava falar. Já o maroto Pioneiro, indiferente ao que digam de suas traquinagens, prefere provar que carro sobe escada que é uma beleza. E com o pneu furado. Égua!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, a indústria da multa e reboque de veículos, nas ruas, alamedas, vilas e becos de ananindeua, estão com uma eficiência que não se ver no asfaltamento nem na iluminação pública!!!